São Bento do Sapucaí nos aproxima da natureza e da tranquilidade ⛰🏞

A charmosa cidade de São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, é destino perfeito para os amantes de natureza que buscam aventura e tranquilidade. Um dos atrativos é a Pedra do Baú, onde é possível praticar saltos de paraglider, asa-delta, escaladas, além de caminhadas e mountain-bike. A região também conta com várias cachoeiras. São Bento do Sapucaí ainda possui passeios interessantes como as Capelinhas de Mosaico e o Museu Cinema Paradiso, com acervo que remete ao cinema e com entrada gratuita. A cidade fica a 185 quilômetros de São Paulo e tem boa estrutura para receber os turistas, com pousadas, restaurantes, artesanato e várias opções de passeios. Viaje com conforto e segurança! Contrate a Viaje Mais, que tem uma frota com modernos e confortáveis ônibus ou vans do tamanho do seu grupo.

Todos os veículos são higienizados antes de cada viagem, e os motoristas são muito experientes e atendem os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar. Entre em contato com a Central de Vendas: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades).

Confira também nosso site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #saobentodosapucai