Parque Maeda oferece diversão para toda a família

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 100 km de São Paulo, e oferece atrações para toda a família. Ele mescla diversão, natureza e cultura oriental em um único espaço. O parque aquático tem diversas piscinas com toboáguas para crianças e adultos, e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. O local conta ainda com outras atrações de lazer, como jardim japonês, árvore gigante, rodas d’ água, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo, além da área reservada para a pesca esportiva.

ue tal programar uma viagem para passar um dia muito agradável no Parque Maeda? A Viaje Mais tem o transporte perfeito para levar o seu grupo até lá. Pode ser ônibus ou vans, modernos e bastante confortáveis, e sempre conduzidos por motoristas experientes, que vão levar sua turma ao destino escolhido, com tranquilidade e segurança.

Os veículos que atendem a Viaje Mais passam por higienização completa antes de cada viagem, e os motoristas atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar.

Entre em contato com a Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também o site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #onibus #excursao #parquemaeda #pescaesportiva