Rotas turísticas de Extrema, em Minas, agradam todos os gostos 👉🛣🚌🧘‍♀️⛰

Bem na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, a cerca de 110 km da capital paulista, fica a cidade de Extrema (MG), cujos diversos atrativos foram organizados em 5 Rotas Turísticas: Rota dos Ventos (trekking nos cumes mais altos da região, rapel, voo livre); Rota das Águas (rafting, canoagem, banhos na prainha, além de espaços para saborear a gastronomia mineira); Rota do Sol (bike, off road, e moto são os esportes privilegiados nessa rota); Rota das Pedras (locais de retiros espirituais); e a Rota das Rosas (Santuário de Santa Rita de Cássia e parques municipais).

Que tal programar uma viagem para passar um delicioso fim de semana na cidade mineira? Você escolhe a rota, que pode ser relaxante, espiritualizada, esportiva, divertida ou agitada. E também escolhe não se preocupar com o trânsito e viajar com todo conforto e segurança. Para isto, basta escolher a Viaje Mais, que tem uma frota com modernos e confortáveis ônibus ou vans, dirigidos por motoristas muito experientes. Todos os veículos são higienizados antes de cada viagem, e os motoristas atendem os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar.

Entre em contato: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #extrema