São Francisco Xavier tem trilhas, lindas cachoeiras e ótima comida

Pra quem gosta de estar em contato com a natureza, fazer trilhas e visitar cachoeiras, o distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, é uma boa opção para o fim de semana. A 170 km de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, a região oferece também deliciosos restaurantes e várias lojas de artesanato.

Organize um grupo e conte com o transporte da Viaje Mais, que tem ônibus e vans modernos e bastante confortáveis para locação, além de motoristas muito experientes. Viaje com conforto e segurança e desfrute de seu passeio com toda a tranquilidade!

Os veículos passam por higienização completa antes de cada viagem, e os motoristas atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar.

Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #trilhas #saofranciscoxavier