Quem gosta de aventuras vai para Brotas 😎🚐🚌

Viaje Mais

A Estância Turística de Brotas, a 250 km de São Paulo, é referência em ecoturismo. A cidade tem cachoeiras, nascente de água cristalina, além do Rio Jacaré Pepira, com suas corredeiras e afluentes.

Brotas é uma das poucas regiões do interior de São Paulo que ainda concilia ambiente natural com os aspectos de uma área quase toda ocupada pela atividade rural. Como boa parte da economia local atualmente é voltada ao ecoturismo de aventura, há muitas opções interessantes para hospedagem e alimentação, que inclui a deliciosa culinária da fazenda.

Na cidade são encontrados passeios para todas as idades e gostos. Os visitantes podem fazer uma trilha, curtir a beleza das inúmeras cachoeiras abertas à visitação ou dar uma volta de quadriciclo. Eles também podem se aventurar em uma tirolesa, fazer arvorismo, dar uma volta de caiaque, fazer escalada e muito mais.
Brotas é o lugar certo para quem gosta de aventura. E a Viaje Mais é a opção perfeita para quem não quer se preocupar com o trânsito, pois tem o transporte perfeito para levar sua turma. A viagem será realizada com todo conforto e segurança, e com os mais experientes motoristas.

Visite o site: https://www.viajemais.org ou peça um orçamento na Central de Vendas Viaje Mais, pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades).

#viajemais #transporte #alugueumavan #alugueumonibus #fretamento #brotas