Poços é bom destino para Dia do Trabalho

Viaje Mais

A cidade mineira de Poços de Caldas é uma boa sugestão de passeio para o feriado prolongado do Dia do Trabalho (1º de maio), que cairá este ano em uma sexta-feira. O Município fica a 260 km de São Paulo (menos de 3 horas).

As atrações são muitas, a começar pelas temperaturas amenas e pela deliciosa comida mineira, mas há também o Cristo Redentor, o Zoo das Aves, a Cachoeira Véu das Noivas, o passeio de Teleférico e as lojinhas com venda de produtos dos mais variados. A cidade também possui muitos hotéis para receber os visitantes.

Para quem pretende viajar com a família, mas não quer se preocupar com o trânsito, vale a pena alugar um transporte com a Viaje Mais, de acordo com o tamanho do grupo, e viajar tranquilo. Se for o seu caso, já é hora de programar a viagem com todo conforto e segurança, e com os mais experientes motoristas.

Visite o site: https://www.viajemais.org/ ou peça um orçamento na Central de Vendas Viaje Mais, pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades).

#viajemais #transporte #alugueumavan #alugueumonibus #fretamento #poçosdecaldas