Serra Negra e Pedreira, ótimas opções para o outono 🚌🚐🚌🚐

Viaje Mais

O outono está chegando e é uma boa hora para programar um passeio em Serra Negra para comprar lindas malhas para usar quando o friozinho chegar. E, no caminho, vale a pena parar na pequena cidade de Pedreira, onde há opções de compras para decoração da casa e utilidades para o lar.

A cerca de 1h40 de São Paulo, Pedreira é sede de centenas de empresas que produzem peças de porcelana, cerâmica, vidro e gesso. Nas lojas do centrinho são encontradas porcelanas brancas e personalizadas, cerâmicas e louças, e também artigos domésticos e de decoração, artesanatos em madeira e MDF, alumínio, vidro, plástico, gesso, resina, aramados e ferro. E tudo com ótimos preços!

Já em Serra Negra são encontradas boas opções de vinhos, queijos e doces caseiros, além das confecções, que oferecem novidades em malhas para o inverno.
A região, além de ser excelente para as compras, também possui hotéis e pousadas de ótima qualidade para quem pretende passar o fim de semana.

Aproveite para organizar uma viagem deliciosa com sua família ou grupo de amigos. A Viaje Mais aluga van ou ônibus que podem levar seu grupo com todo o conforto e segurança para a região de Serra Negra. E com motoristas muito experientes!

Entre em contato com a Central de Vendas Viaje Mais pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.

#viajemais #vadeonibus #alugueumonibus #fretamento #comprasdeinverno #onibus #excursao #pedreira #serranegra