Poços é destino perfeito para relaxar e comer bem 😊😍

Poços de Caldas, cidade mineira muito procurada por turistas paulistas, é ótima sugestão de passeio para quem precisa relaxar, curtir a natureza e comer muito bem. O Município fica a 260 km de São Paulo (menos de 3 horas). As atrações são muitas, a começar pelo clima fresquinho e pela deliciosa comida mineira. Mas há também o Cristo Redentor, o Zoo das Aves, a Cachoeira Véu das Noivas, a Fonte dos Amores, o passeio de Teleférico e as lojinhas com venda de produtos bastante variados. Poços ainda tem muitos hotéis para receber os visitantes.

A Viaje Mais tem o transporte perfeito para levar grupos até a agradável cidade mineira. Pode ser em modernos e confortáveis ônibus ou vans, e sempre conduzidos por motoristas bastante experientes.

Os veículos que atendem a Viaje Mais passam por higienização completa antes de cada viagem, e os motoristas atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar.

Entre em contato com a Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também o site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #alugueumonibus #fretamento #onibus #poços