Praia é tudo de bom! 🚌🚌🚌

Com a chegada do verão, vale a pena escolher roteiros refrescantes para as férias, como as praias do Litoral Norte de São Paulo. São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba têm ótimos roteiros para passeios, com praias para todos os gostos: das mais tranquilas às mais agitadas. Por ser uma região turística, as três cidades oferecem boa infraestrutura para hospedagem e alimentação, além de lojinhas e até shoppings para as compras.

Se você quer se refrescar e relaxar no verão, conte com a Viaje Mais para levar você e seu grupo, em modernos e confortáveis ônibus ou vans. Os veículos passam por higienização completa antes de cada viagem, e os motoristas atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar.

Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org. #viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #litoralnortesp