Praia é tudo de bom 🏖🌞😎

Viaje Mais
Com a chegada do verão, vale a pena escolher roteiros refrescantes para as férias, como as praias do Litoral Norte de São Paulo. São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba têm ótimos roteiros para passeios, com praias para todos os gostos: das mais tranquilas às mais agitadas.
Por ser uma região turística, as três cidades oferecem boa infraestrutura para hospedagem e alimentação, além de lojinhas e até shoppings para as compras.

Só não esqueça de levar o repelente, pois estas praias ficam no meio da natureza, próximas de matas e cachoeiras, e pernilongos e borrachudos são muito comuns e adoram atacar os mais desavisados.

Chame os amigos e familiares para uma viagem nas férias ou finais de semana. Temos o transporte perfeito para levar o seu grupo até o Litoral Norte. Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.
Organize sua viagem com a gente!
#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao #praias #feriasnapraia #litoralnorte