Ônibus de qualidade atendem os viajantes 🚌🚌🚌

Viaje Mais

A Lirabus é uma das empresas que faz o atendimento dos clientes da unidade Viaje Mais. Além de oferecer viagens com toda a segurança, os veículos são muito confortáveis e ainda têm um design bonito e arrojado.
Com uma frota de ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G7 1200 e Paradiso G7 LD 1200, equipados com poltronas revestidas com tecido soft, luzes de leitura do tipo LED, televisores de LCD, som ambiente, toalete, ar-condicionado e geladeira, a empresa oferece viagens muito confortáveis.

Tradição e qualidade na prestação de serviços, aliadas ao respeito ao meio ambiente, são as características reconhecidas pelos clientes e um diferencial competitivo em relação ao mercado.

A qualidade do serviço prestado pela Lirabus é reconhecida pelas pessoas mais exigentes. A empresa mantém contrato com a Azul Linhas Aéreas para fazer o transporte de clientes da empresa de São Paulo e Sorocaba para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Então, quando for viajar lembre-se: você escolhe o destino, reúne os amigos e nós te levamos. Com os melhores ônibus!

Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.
#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao #lirabus