Você escolhe o destino e nós te levamos! 🚌🚐🚌🚐

Viaje Mais

A unidade Viaje Mais foi criada a partir da união de empresas tradicionais, como a Lirabus, VB Transportes e Turismo, Rápido Luxo Campinas, Transportes Capellini, West Side, Ouro Verde, Viação Avante, Viação Atual e Rápido Sumaré.

Você escolhe o destino para o qual quer viajar, reúne os amigos e familiares e nós, da Viaje Mais, cuidamos do resto.

Nosso diferencial é o atendimento personalizado e diferenciado, pois contamos com uma frota composta por veículos de diversas capacidades de transporte. Temos desde modernas vans até os melhores ônibus com características rodoviárias.

Ainda temos motoristas muito experientes, treinados para atender as suas necessidades de transporte. Nosso atendimento é voltado tanto para eventos de pequeno porte, como festividades, shows musicais, peças de teatro, compras, lazer, congressos ou encontros religiosos até viagens de final de semana ou excursões de longa duração.

Antes de planejar a próxima viagem, entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.

#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao