Trindade tem lindas praias e muita natureza 🚌🚌🚌

A Vila de Trindade tem lindas praias e muita natureza para oferecer aos turistas. Formada basicamente por uma vila de pescadores, fica a 25 quilômetros de Paraty, seguindo pela Rio/Santos.
Há várias praias para passeio. A principal é a Praia do Meio, que é separada por uma formação rochosa, que cria duas baías. Tem mar calmo e é ótima para banhos.
Há também diversos passeios para fazer, como nas piscinas naturais do Caixa D’aço, além de trilhas e cachoeiras maravilhosas.
Quem visita Trindade pode optar em se hospedar em alguma das pousadas existentes na Vila, ou, se a intenção for ficar ainda mais perto da natureza, há vários campings disponíveis. A vila conta com venda de artesanatos e tem muitas opções de comida caseira.
A Viaje Mais tem o transporte certo para sua viagem, como vans e ônibus muito confortáveis, além de motoristas bastante experientes.
Você viaja com conforto e segurança, e pode desfrutar de seu passeio com toda a tranquilidade. Basta escolher o destino e convidar sua turma.
Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.