Tiradentes, boa escolha para o feriadão de abril 🚌🚌🚌

Viaje Mais

No mês de abril, logo depois da Páscoa, temos o feriado prolongado de Tiradentes. Serão quatro dias para passeios com a família ou com os amigos.

Uma boa sugestão é conhecer a cidade que leva o nome do homenageado: Tiradentes, em Minas Gerais, distante quase seis horas de São Paulo. Essa cidade histórica mineira fica em uma região com temperaturas amenas e clima seco. No local, história e religiosidade se misturam e vale á pena conhecer as belas igrejas e museus, que dividem a atenção dos turistas com o preservado casario, formado por sobrados que abrigam restaurantes, pousadas, antiquários e lojas de artesanato, e que acendem seus lampiões na fachada ao anoitecer. Um cenário encantador!
Para quem pretende organizar a viagem, mas não quer se preocupar com o transporte, a Viaje Mais é a solução ideal. Temos vans ou ônibus do tamanho da sua necessidade e com todo conforto e segurança. E os nossos motoristas são experientes para atender o seu grupo.

Visite nosso site, no endereço: https://www.viajemais.org/ ou peça um orçamento na Central de Vendas Viaje Mais, pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades).

#tiradentes #passeiohistorico #minas #viajemais #transporte #alugueumavan #alugueumonibus #fretamento