Os veículos que atendem os Clientes da Viaje Mais aderiram ao Selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, criado pelo Ministério do Turismo para reforçar a higienização em todo o setor de turismo do país, neste período de pandemia do novo coronavírus. Além deste, os ônibus também aderiram ao Selo de Segurança Reforçada, um protocolo de procedimentos desenvolvido especialmente para manter a segurança no transporte para quem vai viajar.

O Selo Turismo Responsável é um programa lançado pelo Ministério do Turismo, que indica as boas práticas de higienização para o setor de turismo e leva em conta os protocolos adotados por entidades internacionais, com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumprem protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Já o Selo de Segurança Reforçada é um protocolo de procedimentos desenvolvido especialmente para manter a segurança de quem vai viajar em ônibus rodoviários, neste período de pandemia. Ele reforça a qualidade dos procedimentos de higiene e desinfecção dos veículos; a jornada com menos contato, o que inclui o uso de máscaras por todos os passageiros e motorista, e o fornecimento de álcool gel para quem utiliza os veículos.

A unidade de negócios Viaje Mais oferece atendimento personalizado para quem precisa de locação de ônibus e vans para viagens nesta retomada do turismo.

Entre em contato com a Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.