Quem busca passeios ao ar livre vai para o Circuito das Águas

As cidades do Circuito das Águas Paulista são um ótimo destino para passeios nos fins de semana de outono. Com clima agradável, a região costuma ser procurada por famílias que gostam do contato com a natureza. É também o destino certo para grupos de idosos que adoram o ar puro da região e as atividades ao ar livre. Há ótima infraestrutura de hotéis, pousadas e restaurantes.

Águas de Lindóia, por exemplo, tem muitas opções de passeio, como o Morro do Cruzeiro (Cristo Redentor), a Praça do Artesão, o Balneário Municipal e a Praça Adhemar de Barros, projetada pelo paisagista Roberto Burle Marx. Abriga ainda a Fazenda Morro Pelado, que oferece diversas atividades para os visitantes, como quadriciclo, arvorismo, tirolesa, pescaria e passeios a cavalo. Diversão para todas as idades!

Bem pertinho, há a cidade de Amparo, que tem o Parque Ecológico Orquidário Dr. Paulino Recch, que ocupa uma área de 26 mil metros e possui mais de 30 mil mudas de orquídeas para apreciação dos visitantes. Outras cidades interessantes para se visitar são Jaguariúna, Pedreira, Holambra e Serra Negra.

Programe sua viagem com a gente! A Viaje Mais tem uma frota com modernos e confortáveis ônibus ou vans, do tamanho que seu grupo precisa. Todos os veículos são higienizados antes de cada viagem, os motoristas são muito experientes e atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como a medição de temperatura antes de iniciarem o trabalho e o uso de máscaras e de álcool gel para todos que forem viajar. Viaje com todo o conforto e segurança!

Entre em contato com a Central de Vendas: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.

#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #circuitodasaguaspaulista