Que tal organizar a viagem de Páscoa? 🚐🚌🌄

Viaje Mais
Se você pensa em aproveitar o feriado de Páscoa para viajar com um grupo, seja com a família ou os amigos, já está na hora de se programar. Nós, da Viaje Mais, temos o transporte certo para levar o seu grupo.
Você só precisa definir o destino! Afinal, são pelo menos três dias de folga. A Sexta-feira Santa 2020 cai no dia 10 de abril.
Tem programa para todos os gostos. Se a intenção for celebrar o real sentido da Páscoa, visitar Aparecida do Norte é uma ótima pedida. Na cidade está localizada a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, o maior centro de peregrinação religiosa da América Latina.
Já se a ideia for um passeio para alegrar as crianças e ficar mais perto da natureza, uma boa dica é a Fazenda do Chocolate, em Itu. No local é possível conhecer a fabricação do chocolate, comer deliciosos Ovos de Páscoa e ainda conhecer tudo o que uma fazenda tradicional tem: senzala, capela, roda d’água, e ainda animais variados, como lhamas, pavões, bodes e galinhas. A fazenda oferece ainda passeio de pônei, trilhas para caminhada, além de comida da melhor qualidade.
Sugestões de passeios não faltam. Programe sua viagem e fale com a gente. Temos o transporte certo para levar o seu grupo com toda a segurança e conforto. Entre em contato com a Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.

#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao #pascoa