Que tal ir até Ubatuba para se refrescar? 🚌🚌🚌

Com a volta das temperaturas mais altas, vale a pena escolher roteiros refrescantes para viajar, como as praias de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, que já estão liberadas para a entrada dos ônibus de turismo.
A cidade, que fica a 240 km da capital, tem mais de 100 praias distribuídas em uma orla de cerca de 90 quilômetros. Há praias para ir com a família, como Maranduba, Lagoinha, Praia do Lázaro, Enseada, Praia Grande entre outras. Há também as praias mais afastadas, como a Praia da Almada, do Engenho e da Fazenda ou as praias desertas ou isoladas, como a Praia de Fora, do Cedro, a Saco de Mãe Maria, Praia do Meio, Praia do Léo, etc.
Conhecida como a capital do Surfe, Ubatuba ainda tem as praias procuradas por quem pratica esportes. É o caso da Itamanbuca, Félix, Vermelha do Centro e Praia Grande, procuradas pelos praticantes do surfe. Já a Santa Rita, Almada e Fazenda, são mais indicadas para quem curte canoagem. Mas, há ainda outros esportes bastante praticados na região. A estrutura para hospedagem é muito boa, com hotéis, pousadas e casas ou apartamentos para locação.
Que tal programar uma viagem para se refrescar nesses dias quentes?
Temos o transporte perfeito para levar o seu grupo até Ubatuba.
Fazemos locação de ônibus e vans para viagens, com ótimos motoristas para atender os Clientes com toda a segurança e profissionalismo.
Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.
Organize sua viagem com a gente!
#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursão #ubatuba #praia