Programe-se para passar o verão na praia 👉🚌👙☀️🏖

As praias do Litoral Norte do estado de São Paulo são perfeitas para passeios inesquecíveis para curtir um verão com muito ar puro, natureza e diversão.
A região inclui as maravilhosas praias de Caraguatatuba, Ubatuba e Ilha Bela, que atendem todos os públicos, sejam famílias, casais ou amantes do esporte.
Vale a pena começar a programar suas férias para o próximo ano, e a Viaje Mais está a disposição para tornar sua viagem muito mais tranquila.
Você pode contratar uma van ou um ônibus para levar você e seu grupo, e viajar com toda a tranquilidade e segurança.
Todos os veículos que atendem os Clientes Viaje Mais passam por higienização completa antes de cada viagem. E nossos motoristas são muito experientes e atendem todos os protocolos sanitários definidos para o setor de turismo neste período de pandemia da Covid-19, como o uso de máscaras e de álcool gel, além de medirem a temperatura corporal antes de iniciar o trabalho.
Entre em contato com a Central de Vendas Viaje Mais pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.
 
#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao #litoralnorte #praias