A retomada do turismo já começa a ser possível em algumas cidades do interior paulista. Com responsabilidade e cuidado, é possível planejar alguns passeios, como na cidade de Pedreira, onde o comércio foi reaberto esta semana.

A reabertura está sendo feita de forma gradual, portanto, com diversas restrições para evitar aglomerações. Bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem funcionar. E as lojas do comércio só devem receber 20% de sua capacidade, para atendimento. Todos devem usar máscaras e higienizar as mãos com álcool gel 70%.

A expectativa é que a flexibilização aumente com o passar do tempo, mas neste início as visitas devem ser feitas exclusivamente por quem precisa fazer suas compras.

A cerca de 1h40 de São Paulo, Pedreira é sede de centenas de empresas que produzem peças de porcelana, cerâmica, vidro e gesso. Nas lojas do centrinho, são encontradas porcelanas brancas e personalizadas, cerâmicas e louças, e também artigos domésticos e de decoração, artesanatos em madeira e MDF, alumínio, vidro, plástico, gesso, resina, aramados e ferro. E tudo com ótimos preços!
Que tal começar a planejar seu próximo passeio?
A unidade de negócios Viaje Mais deseja que a retomada ocorra com toda a segurança e tranquilidade. Por isso, antes de organizar seu passeio, entre sempre em contato com a Prefeitura da localidade para saber como está o protocolo de retorno das atividades.
#viajemais #vadeonibus #alugueumonibus #fretamento #onibus #pedreira