Museu Catavento diverte e ensina as crianças 🧒🚸

Viaje Mais

O Museu Catavento é uma ótima dica de passeio para levar as crianças. Funciona de terça a domingo, das 9h às 17h. Inaugurado em março de 2009, o local conta com mais de 250 instalações divididas em quatro seções (Universo, Vida, Engenho e Sociedade). Cada seção foi elaborada com iluminação e sons diferentes que contribuem para criar atmosferas únicas e envolventes.
Atrações como borboletário, sala de realidade virtual Dinos do Brasil, simuladores, aquários de água salgada, anêmonas e peixes carnívoros e venenosos, e ainda uma maquete do sol e uma parede de escaladas onde é possível ouvir histórias de personalidades da história, são apenas alguns exemplos de como o visitante pode aprender e se divertir ao mesmo tempo.
Na área externa também é possível conferir equipamentos como a locomotiva Dübs (fabricada em 1888 na Inglaterra e que pertenceu à Cia. Paulista de Estradas de Ferro, tendo sido usada brevemente para o transporte de carga) e o avião DC-3 (1936), que foi utilizado como cargueiro militar na Segunda Guerra Mundial.
Que tal reunir as crianças para curtir um passeio inesquecível, cheio de conhecimento, no Museu Catavento?
A Viaje Mais oferece o transporte perfeito para levar a turminha. Entre em contato com a Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.
Organize sua viagem com a gente!

#viajemais #vadeonibus #transporte #alugueumonibus #fretamento #conhecanovoslugares #onibus #excursao #museucatavento #passeiodeconhecimento