Campos do Jordão é bom destino para a Páscoa

Viaje Mais

A montanhosa Campos do Jordão é uma excelente opção de passeio para a família e amigos na semana Santa. Afinal, a cidade é o lugar certo para encontrar deliciosos chocolates e comemorar a Páscoa junto com a família ou com os amigos. Isso sem falar na deslumbrante arquitetura europeia e nos campos floridos que a região oferece.
Há muitos passeios para se fazer, como uma visita na Fábrica de Chocolates Araucária, onde é possível observar boa parte da produção de chocolates. Há ainda diversas lojas especializadas nessa delícia, distribuídas em vários pontos da cidade. Os visitantes ainda podem fazer passeios de teleférico e bondinho. A cidade fica a 167 quilômetros de São Paulo.

Se você pretende organizar o passeio e não quer se preocupar com o transporte, a Viaje Mais é a solução ideal. Temos vans ou ônibus do tamanho da sua necessidade e com todo conforto e segurança. E os nossos motoristas são experientes para atender o seu grupo.

Visite nosso site, no endereço: https://www.viajemais.org/ ou peça um orçamento na Central de Vendas Viaje Mais, pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades).

#viajemais #transporte #alugueumavan #alugueumonibus #fretamento #camposdojordao #pascoa