Aparecida do Norte libera entrada de vans e micro-ônibus no Santuário 😍🚐🚐

Agora ficou mais fácil visitar o Santuário Nacional de Aparecida. Um decreto municipal flexibilizou a visita à cidade de Aparecida, com a liberação da entrada de vans e micro-ônibus e também com o aumento da capacidade hoteleira para 50%. Os ônibus ainda não foram liberados para entrar no Santuário, mas a Viaje Mais dispõe de vans confortáveis para locação e motoristas treinados e experientes para atendê-lo.
Os fiéis, no entanto, precisam estar atentos às regras para a visitação, como o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool gel e o distanciamento social. Alguns espaços ainda permanecem fechados em razão do controle da contaminação. A Basílica fica aberta para visitação das 6h às 18h durante a semana e das 5h às 20h aos sábados e domingos.
Organize sua viagem com a gente! A Viaje Mais possui o transporte certo para levar o seu grupo. Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.