Para quem pretende organizar um passeio seguro nesta retomada de atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, Águas de Lindóia, no Circuito das Águas Paulista, é uma ótima opção, pois oferece muitas atividades ao ar livre.
A cidade, que fica a 161 km de São Paulo (Capital), é bastante procurada para viagens curtas, seja para o bate-e-volta ou para os fins de semana. Águas de Lindóia tem ótimos hotéis e de diversos portes para receber os turistas.
Há opções de passeios para todos os gostos. O turista pode comprar souvenirs na rua Minas Gerais, passear pela famosa Praça Adhemar de Barros e ainda contemplar as lindas igrejas da cidade. Opções para ecoturismo no entorno da cidade também não vão faltar.
A unidade de negócios Viaje Mais faz locação de ônibus e vans para viagens, com toda a segurança para proporcionar momentos inesquecíveis para os turistas.
Entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones: 4090-1707 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7771707 (demais localidades). Confira também nosso site: www.viajemais.org.